quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adeus Guerreiro Imortal



“Grêmio admite negociação de André Lima com futebol chinês”
“André Lima deixa o Grêmio, e Koff deseja ‘sorte’ ao centroavante”

E lá se foi André Lima… o Guerreiro Imortal, marketeiro, cone… Como preferir. É “revoltante” saber que ele foi embora e ficaram Marcantonio, Leandrim, Rondinely e outras nabas. Pode até ser que o André Lima não sirva para o Grêmio, o que eu discordo com toda certeza. Mas a Arena precisa de combustível, alguém para inflamar a torcida. Não temos outro.“André Lima era marqueteiro”QUE ÓTIMO, amigão. Não quero gremistão de infância: se jogar pra torcida já me serve. Gosto de jogadores que chegam e se identificam. André Lima é um deles! 

Fez dois golaços contra o Flamengo, aquele jogo pós caixas de som, dentuço pilatra e etc, e no final da partida imitou debochadamente o R10 com aquela dancinha ridícula que o dentuço fez. A torcida foi ao delírio. Sei que o André não é gremista de infância e não fez aquilo porque tinha rancor do Trairúcho. Sei que ele “jogou pra torcida”. Sei que se o R10 o convidasse pra tomar um chopp ele seria capaz de aceitar. Mas PELO MENOS ele jogava pra torcida. 

Deu o sangue em campo e comprou a briga do torcedor. Já me serve. Uns e outros não fazem a metade. É um dos jogadores mais SORTUDOS que já vi. Presente SEMPRE nas horas certas e nos lugares certos, fazia gol quando a corda apertava pro lado dele e do time, dono de muita garra e vontade. Não o acho um jogador bom mas também não o considero ruim. Faz gol e é isso o que a função dele faz e me satisfaz como tal. É um jogador regular, banco em 85% dos jogos, marketeiro de si mesmo,o que MAIS demonstra e recebe carinho da torcida gremista. 

Vestia a camisa do time e da torcida. Muitos o criticaram, mas todos sabiam que na hora da bomba e desespero, ele é quem resolvia, e na maioria das vezes, RESOLVIA. É uma pena o Grêmio não amar o André Lima como o co-irmão ama o D’Alessandro. Uma lástima. Mas tudo bem. Ele não deixou nenhum caneco de importância mas fica na história do time. André Lima fica na história como autor do primeiro gol da Arena. Longe de ser craque, mas digno de respeito pela raça e caráter. Portanto, vá com Deus, Guerreiro Imortal, tens meu respeito e agradecimento! Boa sorte!

2 comentários:

  1. Olá turma do Imortal Tricolor 278,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Já entrei em contato. Caso não recebeu nenhum email, entre você mesmo em contato comigo. email: fernando-tricolor278@hotmail.com

    ResponderExcluir