terça-feira, 28 de agosto de 2012

Destaque no Gre-Nal, Marcelo Grohe já pensa no Vasco


Um dos principais responsáveis  pela vitória de 1 a 0 no Gre-Nal desse domingo, o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe comemorou a titularidade no clube. A boa fase na carreira, no entanto, não deixa o jogador acomodado, que quer mais do que elogios após o clássico. "Goleiro é uma profissão difícil porque recebemos muitas críticas. Isso faz parte do nosso dia-dia e temos que saber conviver. É preciso saber extrair algo de positivo e trabalhar muito. Eu sempre busco a perfeição", garantiu em entrevista coletiva.

Segundo Grohe, a maturidade e a tranquilidade foram condições fundamentais no caminho até a titularidade no Grêmio. "Eu comecei muito cedo e esse bom momento se deve à paciência que eu tive quando estava na reserva. Eu sabia que era muito novo, mas todos esses anos me deram experiência suficiente para agarrar essa oportunidade. Hoje, eu tenho consciência de que ser goleiro desse clube é uma responsabilidade grande e me sinto pronto para dar conta do recado", disse.

Grohe relatou que viveu uma situação diferente durante o Gre-Nal. Segundo ele, o público pequeno no estádio Beira-Rio contribuiu para que o Grêmio tivesse um bom desempenho no clássico. "Não ajudou diretamente, mas atuar na casa do Inter sem a pressão da torcida é melhor. Apesar disso, foi um grande jogo e ainda bem que conseguimos o resultado positivo. Agora, vamos pensar na partida de seis pontos contra o Vasco", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário