domingo, 12 de agosto de 2012

Grêmio consegue grande vitória em cima do São Paulo


O Grêmio enfrentou o São Paulo na tarde deste domingo, 12, no Morumbi e venceu por 2 a 1, de virada. O São Paulo saiu na frente com gol de Cícero, aos 40 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Grêmio marcou com Werley, de cabeça, aos 21 minutos e André Lima, aos 46 minutos.
A vitória deixa o Grêmio ainda na quarta colocação, agora com 31 pontos, seis acima do São Paulo, o sétimo lugar. As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira pela 16ª rodada. O São Paulo encara o Náutico, nos Aflitos. Já o Grêmio recebe a Portuguesa.
O jogo

O Grêmio foi melhor até os 40 minutos do 1º tempo, quando Cícero recebeu um excelente passe de Jadson entre os dois defensores gremistas, invadiu a área, livre, e bateu no canto esquerdo do gol, abrindo o placar. A partir daí, o São Paulo pressionou bastante nos minutos finais e quase marcou o segundo.

O segundo tempo começou movimentado, mas o São Paulo ainda tinha as chances mais perigosas. O Grêmioconseguiu equilibrar o jogo e, aos 21min, Marquinhos bateu o escanteio na primeira trave e Werley antecipou-se aos zagueiros do São Paulo, desviando para o gol e empatanto o jogo. Aos 46 minutos, Kleber cabeceou dentro da pequena área e André Lima completou para o gol, selando a vitória gremista.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 GRÊMIO

Local:  estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de agosto de 2012, domingo
Horário:  16 horas (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Denilson, Douglas, Cortez e João Filipe (São Paulo); Kleber, Werley e Marcelo Moreno (Grêmio)

Gols:
SÃO PAULO: Cícero, aos 40 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Werley, aos 21, e André Lima, aos 46 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Casemiro (Willian José) e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson
Técnico: Ney Franco

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando (Marquinhos), Souza, Elano (Léo Gago) e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário