quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em dívida com torcida, Grêmio quer manter bom momento em casa contra o Sport


Vanderlei Luxemburgo considera que o Grêmio está em dívida com a torcida. E quem pode pagar o pato é o Sport, na noite desta quarta-feira, 18, às 19h30, no Olímpico. Nas duas oportunidades que a torcida foi conclamada para lotar o Olímpico, correspondeu. Foi no confronto com o Palmeiras, na Copa do Brasil, e contra o Atlético-MG. Em ambas, o Tricolor saiu derrotado.

"Estamos devendo ao torcedor. Nas duas vezes que tive o Olímpico forte, perdemos os jogos. Quero que eles compareçam, e nós temos que dar a resposta. Temos que fazer a casa forte, nos jogos decisivos, e eles indo para casa com vitória. O torcedor compareceu, mas saíram frustrados contra Palmeiras e Atlético. Temos que encher o estádio e jogar uma partida boa", explicou o treinador.

Luxa manteve a indefinição na equipe gremista. Tem dúvida na lateral: não sabe se mantém Pará na esquerda, ou se coloca Anderson Pico na posição e desloca o polivalente para o lado direito, na vaga de Tony.


O ADVERSÁRIO

  Mas o Sport quer estragar, também, a festa gremista. Os pernambucanos chegam embalados com a conquista dos últimos sete dos últimos nove pontos disputados.

  Vágner Mancini fará mudanças na equipe. Cicinho, por ainda não estar nas condições físicas ideiais, começa no banco. Moacir será o titular. Bruno Aguiar volta ao time e faz dupla com Edcarlos, ex-Grêmio. Felipe Menezes passou por julgamento no STJD e não desfalca o rubro-negro. Entra na vaga de Marquinhos Gabriel.


CAMPEONATO BRASILEIRO
10ª RODADA
GRÊMIO x SPORT

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Tony, Vilson, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SPORT
Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Renan, Rithely e Felipe Menezes; Henrique e Gilberto
Técnico: Vágner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário