quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grêmio estuda viabilidade para contratação de Riquelme

O Boca Juniors divulgou em seu site oficial que Riquelme pediu desligamento do clube, confirmado após reunião entre a direção e o empresário do jogador, Daniel Bolotnicoff, nesta terça-feira, 10.

"Foram feitas as medidas necessárias para que Román continuasse jogando no Boca, mas seu representante ratificou a decisão do jogador, a mesma que comunicou após o jogo contra o Corinthians", garantiu Oscar Moscariello, vice-presidente do Boca Juniors.

O jogador é especulado como reforço para Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. Mas também tem propostas de clubes da Arábia Saudita e Catar, do Villarreal, West Ham e do Bolton Wanderers.

Com relação ao Grêmio, o diretor-executivo Paulo Pelaipe elogiou o atleta e disse que não existe nenhum contato. O representante de Riquelme é Jorge Baidek. O Grêmio pretende anunciar mais dois reforços até 20 de julho.

"É um grande jogador, mas não há nenhuma negociação  em andamento. Quando queremos contratar qualquer jogador, apresentamos os números ao Conselho de Administração, que faz o estudo. Não adianta contratar um jogador que fica além da nossa condição financeira e depois não honrar o compromisso com o atleta", disse Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário