sábado, 14 de julho de 2012

Grêmio teria feito proposta de 7 milhões de euros por Nilmar, diz jornal espanhol

A situação Nilmar segue indefinida. Depois de previsões de acertos e desistências do Inter com o atacante, agora é a vez do Grêmio entrar na parada. Pelo menos para o jornal espanhol espanhol Meditarráneo. Na edição deste sábado, 14, o periódico da região do Villarreal, clube do atacante, fala que o Tricolor teria feito uma proposta de 7 milhões de euro ao time espanhol e oferecido um contrato de quatro anos ao atleta.

Segundo o jornal, o Grêmio contaria com um grupo de investidores para bancar a contratação. A direção do Tricolor sempre negou qualquer proposta para Nilmar. No entanto, o atleta se encaixa no perfil de reforço buscado pelo time para a posição.

A dificuldade do Grêmio é encontrar um nome que venha agregar não somente uma alternativa para Luxemburgo, mas que dispute com Marcelo Moreno uma vaga no ataque, já que a outra pertence a Kléber. Além disso, o treinador também teria a seu dispor mais alternativas ofensivas no banco. No momento, tem apenas Leandro e André Lima como opções.
INTER AGUARDA CONTATO

Nessa sexta, o presidente colorado Giovanni Luigi descartou anunciar o atacante no fim de semana. E informou que não há conversas sobre a contratação de Nilmar desde a última quarta. “Nesse momento eu diria que estamos muito distante”. Ainda assim, ele não descartou completamente a negociação: “As coisas são dinâmicas”, ponderou o presidente do Inter.

O pessimismo de Luigi pode ser explicado também no ponto em que as conversas entre as partes estancaram: “Não são detalhes, são questões maiores que envolvem essa negociação”, disse. “Nunca disse que iria gerar uma expectativa. Agora eu afirmo para vocês: é muito difícil que o Nilmar venha para o Inter.”



fonte: Correio do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário