terça-feira, 10 de julho de 2012

Miralles: "Grêmio foi atraso na minha carreira"


Envolvido na troca por Elano, Miralles demonstrou mágoa em sua saída do Grêmio. Em entrevista ao jornal Marca Brasil, o atacante argentino disse que só leva, de positivo, o carinho da torcida.
– Aconteceram muitas coisas ruins no Grêmio, que prefiro não comentar. Aprendi muita coisa no Grêmio. Muitas delas que ensinaram para evitar em outros clubes, pois, no Grêmio, tive um atraso na minha carreira. Estava indo muito bem no Colo Colo e acabei esquecido no Grêmio – queixou-se o novo atacante do Santos.
Contratado em maio de 2010, por indicação de Renato Portaluppi, Miralles não conseguiu firmar-se com os técnicos Julinho Camargo, Celso Roth, Caio Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Dos três últimos, a crítica era semelhante: falta de empenho nos treinamentos.
- Saio do Grêmio fortalecido, porque joguei muito bem quando estive em campo. Fui tirado do time não sei por que – afirmou o jogador.
A apresentação oficial no Santos ocorrerá nesta quarta-feira. Com a saída de Borges e Allan Kardec do clube e a convocação de Neymar para os Jogos Olímpicos, é forte sua chance de ser titular na nova equipe.
- O Grêmio foi uma etapa da minha vida, mas que não foi boa para o meu futebol. Serviu para conhecer o futebol brasileiro e me adaptar ao estilo de jogo do país. Agora, no Santos, tenho uma nova chance para voltar àquela boa fase que tive no Colo Colo - acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário